2.16.2007

Desculpem-me

O imenso trabalho que tenho tido esta semana tem-me impedido de comentar em muitos dos vossos blogs ou a deixar uma mensagem no meu. Acreditem, no entanto, que tenho visitado sempre os vossos cantinhos. Para a semana, espero eu, a situação vai estabilizar e aí vou disfrutar em pleno da blogosfera!
Desejo-vos um óptimo fim-de-semana e para quem, como é o meu caso, não pôde disfrutar o Dia dos Namorados a 14 de Fevereiro que o faça a 16, 17 e 18 (para compensar!).
Beijinhos grandes a todas!

5 comments:

Micas said...

Cheguei!!

vi agora o teu coment ao meu post na API! Thanks!!

e....muito treino, muito treino porque estamos dentro do "prazo de validade" da HSG!! ;-)
Ah...e toca a "pinar"!!

Beijinhos e bom fsemana

sotto le stelle said...

Bom fds e bom carnaval, jinhos fofos apertadinhos

Mara said...

Um bom fim de semana!

beijinhos

Cláudia said...

UM BEIJINHO MUUUIIIIITTTTOOOOO GRANDEEEEEE!
Bjs

Ruby said...

Bom fim de semana

bjs