2.05.2007

Dúvidas

Dúvidas, muitas dúvidas apoderam-se dos meus pensamentos. Fiz um esforço sobrenatural (até porque tive um fim-de-semana marcado pelo aniversário da minha cunhada), mas não consegui esquecer por um minuto o que me está a acontecer. Sorri, ri, falei e brinquei, mas sempre com o coraçãozinho muito apertado. Amanhã levo os resultados para o meu ginecologista, esperando que quarta ele me ligue. Contudo, consulta, em princípio, só no fim do mês.
Valem-me os miminhos do meu marido. Eu sei que para ele também não é fácil, por isso procuro não descarregar toda a ansiedade em cima dele. Apesar de tudo, acho que estamos muito bem. Afinal o amor é capaz de milagres, até de transformar um problema num desafio, uma lágrima num sorriso!

3 comments:

Mara said...

É muito bom termos o apoio dos nossos maridos!
Infelizmente, nem todas as mulheres têm a felicidade de ter ao lado um Homem que apoie quando é preciso. Graças a Deus o meu tb tem sido o meu pilar.
Muita força para ultrapassar esta fase de duvidas e medos.
quando souberes mais novidades vem ca contar, ok?

beijinho

sotto le stelle said...

Tens muita sorte em ter o apoio do teu marido. Não esqueças isso nunca! Fico á espera de notícias, tá?
Jinhos fofos apertadinhos

Anabela & Lara said...

é muitop bom teres o apoio do maridão

jinhos e esperança