1.08.2007

Fim-de-semana


Após a correria de uma semana, nada melhor do que um fim-de-semana bem passado. De sexta à noite a domingo todos os minutos dedicamo-los um ao outro e aqueles que amamos... Verdade seja dita, domingo foi mesmo o meu dia preferido. Acordar às 10horas, tomar o pequeno-almoço na cama, tomar um banhinho e ir almoçar fora. Como se não bastasse, vimos dois filmes, um no cinema, outro em casa. FANTÁSTICO!

No cinema, assistimos a Babel. Não que o aconselhe para quem se quer divertir (é efectivamente um drama), mas a história é muito boa e os actores são, evidentemente, óptimos. Acabei a pensar no que será o conceito de felicidade para povos com culturas tão distintas das nossas, como os marroquinos ou os egípcios.
Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido igualmente reparador (de energias, de humos, etc.)! Que a vossa semana seja de muito e bem remunerado trabalho :)

5 comments:

Maria said...

Ainda bem que te divertiste! Gostava de ir ver esse filme mas, pelo andar da carruagem, só o vou fazer quando chegar a DVD! :)

Beijocas grandes, boa semana! ;)

sotto le stelle said...

Que bom que te divertiste! eu também tenho de ir ao cinema estou mesmo a precisar de descontrair...
Jinhos fofos apertadinhos

Mary said...

Olá!
Eu fui ver O Prestígio foi espectacular... E agora quero ir ver O Apocalipto mas esse acho que é um pouquinho violento...
Bjs

Mara said...

Descobri hoje o teu cantinho.
Vou voltar para acompanhar a tua historia.
Tem fé que um dia vais conseguir (e eu tb :) )!

beijinhos

sotto le stelle said...

Desejo-te uma boa semana de trabalho cheia de coisas boas.
Queria também avisar-te que o meu endereço mudou para:

http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

Jinhos fofos apertadinhos e obrigada