1.18.2007

Cá estou eu...

Depois de tanto tempo ausente, cá estou eu! Muito trabalho foi o que me afastou deste blog durante todos estes dias. Tenho procurado visitar os vossos cantinhos, mas não consegui comentar. Hoje tento redimir-me.


Quanto à reportagem da SIC, que eu acho que todas vemos, foi para mim um exercício terapêutico. É verdade que cinco meses podem parecer pouco, mas, à medida que os dias passam, sinto-me mais e mais frustrada, com medo, ansiosa... Eu sei que me compreendem! Tenho a sorte de conseguir encontrar o equilíbrio de forma a não prejudicar os que me rodeiam, mas isso deixa-me esgotada. Fiquei com muita vontade de me juntar à associação. Porque não aproveitar o que sei fazer para ajudar quem de mim precisa?! Porque não partilhar experiências e aprender muito?!


Entretanto, continuo a medir a temperatura basal. Confesso que detesto fazê-lo. Nestes últimos dias estou sempre com receio que a temperatura desça muito... Fá-lo-ei, talvez, mais um mês. Não mais do que isso.




Finalmente, convido-vos a ver um espectáculo do Pedro Tochas, o dos anúncios da Frize. Já é a terceira vez que assisto a um e é sempre muito divertido e inesperado. A semana passada lá estava eu, segunda fila, prontinha a esquecer, durante uns tempos, tudo e dedicar-me inteiramente à risota.
Para todas, um óptimo fim-de-semana! Beijinhos!

2 comments:

sotto le stelle said...

Como eu te entendo! miga. Para mim já passaram mais alguns meses!
Bom fim de semana, jinhos fofos apertadinhos

sotto le stelle said...

Vim te desejar uma boa semana, jinhos fofos apertadinhos