1.02.2007

Novo ano, Novo blog


Depois de um acidente inexplicável com o meu anterior blog, espero que este seja para durar...

E, para me redimir de não ter deixado nenhum post a desejar um Feliz Natal ou um Bom Ano Novo, deixo um beijinho especial às pessoas que, mesmo assim, continuaram a deixar-me mensagens: à Bia, à Aninhas, à Maria, à Sónia e à Mary. Espero que, ao longo deste ano, nos vamos presenteando umas às outras com óptimas notícias.

Por falar em notícias, amanhã vou fazer uma ecografia. O ginecologista diz que não me devo preocupar... quatro meses a tentar não é muito. Contudo, atrevés da eco poderei ver se estou realmente a ovular e a qualidade dos óvulos. Bem sei que não é nada de especial, mas não consigo deixar de estar nervosa!

Antes de me despedir, não podia deixar de assinalar, neste primeiro post após o Natal, a prenda que eu mais adorei (claro que tinha que ser do meu fofinho!): um conjunto de colher, garfo e faca para criança da Casa Alegre. Lindo, lindo, lindo! Claro está que só daqui a largos meses é que será usado, mas, até lá, é guardado com muito carinho à beira de outros miminhos que já tenho para o meu bebé (que ainda há-de vir).

P.S.: Cada um destes miminhos tem uma história muito especial, que mais tarde irei contar!

4 comments:

sotto le stelle said...

Olá, sou a primeirinha!!! e com muito gosto!!
Sinceramente não percebi o teu comentário no meu último post, afinal é este o teu blog ou www.sonhodeumamoreterno.blogspot.com? depois diz-me, p.f...de qualquer modo deixo aqui este comentário porque acho que é este o teu blog.
Li o teu post e deparei com uma situação quase idêntica à minha (só que eu sou mais velha), também só estou a tentar há alguns meses e a minha médica diz que está tudo normal e que não me devo preocupar mas gostava de fazer a tal ecografia para ver se estou a ovular e a qualidade, não me podes informar como se chama esta eco?
se for possível agradeço-te imenso.
Desejo-te tudo de bom neste novo ano e principalmente que a cegonha nos visite, né? jinhos fofos apertadinhos

Cláudia said...

Espero poder seguir esse novo caminho que traçaste para ti. Gostava de assistir em 2007 à concretização desse sonho...
bjs

sotto le stelle said...

Ok, aqui a burra loura já percebeu! é este o teu blog!! daaaaa...
Já te linkei de novo! Jinhos

Mary said...

Olá!
Cá estou eu...
Vê lá se não acontecem mais acidentes inexplicáveis...